Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Projeto FF...

E o Projeto continua trazendo mais Fanarts sobre a série de jogos de Final Fantasy, e como prometido trago-lhes Sephiroth e Cloud desenhados desta vez por mim.
Sei que demorou mesmo pra eu postar essa parte do Projeto mais as provas bimestrais e os estudos da escola eram minha prioridade e não tive muito tempo pra entrar no blog.Demorou mais ou menos dois meses mas chegou bem na hora, e parece que logo teremos outro filme e outro jogo de Final Fantasy, você também pode acompanhar notícias, videos e fotos da saga Final Fantasy na minha Wiki, por favor se tiver conhecimento da série ou fotos interessantes dos nossos heróis preferidos, mande pra lá, ou carrege no menu a esquerda, você também pode editar e encher de conteúdo as páginas vazias.Valeu pela colaboração!

Dessa vez o herói e o vilão mais conhecidos de Final Fantasy estão aqui:

Cloud:
Desenhado por: Nicole DMN


Sephiroth:
Desenhado por: Nicole DMN

Na próxima parte vamos trazer personagens novos de Kingdom Hearts e Dissídia Final Fantasy que ainda faz muito sucesso por ai.E ainda, vamos lhes apresentar o mascote do Projeto que desenvolve a arte e a imaginação com o intuito de trazer mais animação ao leitor.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails