Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 29 de junho de 2010

Dois incriveis lançamentos pela NewPOP...

Ah! enfim, as férias de Julho já chegaram pra mim, e com mais tempo para postar aqui no blog, novidades surgirão.
A querida editora NewPOP está lançando no Brasil dois mangás não muito conhecidos aqui mas bem populares e famosos pelo mundo a fora.
Conheça a história de Lucy  e suas aventuras em Hollow Fields, e divirta-se também com as histórias de Hetalia Axis Power.
A editora também disse que este título é polêmico mas mesmo assim vai conseguir lança-lo para os brasileiros.
" O editor da NewPOP, Junior Fonseca, diz que “Hetalia vai ser muito legal. Vai ser um desafio lançar, mas estamos trabalhando duro para que os fãs tenham um belo produto em mãos.”.
Hetalia – Axis Powers chegará em breve, o formato será como o original, porém ainda não há detalhes sobre o lançamento."
Já Hollow Fields é um mangá em 3 edições e foi o ganhador de um prêmio internacional de mangás promovido pelo ministério japonês. Agora ele chega aos brasileiros através da NewPOP Editora.
Bem, agora só resta esperar e se divertir com esses incríveis lançamentos que estão por vir, como sempre, as editoras brasileiras nos impressionam.

1 comentários:

Unknown disse...

Olá!
Propaganda: visitem o Forúm Okatu novo forum para todos os gostos de animes e mangas e muito mais! visita e inscreve-te não custa nada! kissus

http://forum-okatu.forumeiros.com

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails