Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Minhas desculpas...

...Por não mais postado aqui no blog, como já dito, essas semanas de provas me deixou um pouco atrapalhada e não tive tempo pra postar mais.Nessa semana passada, muitas coisas aconteceram e algumas até foram boas, pois aumentaram meu conhecimento.Como mamãe aqui já havia prometido, ganhei um Kingdom Hearts Final Mix II + e o primeiro também, mas isso vou comentar nos posts seguintes.Não vou deixar de contar as novidades do universo dos mangás,não, fiquem tranquilos.Voltando, fiquei muito feliz de saber que minhas notas estão de acordo com o planejado nas minhas matérias preferidas( Portugues e artes) e estou começando a gostar de matemática, pois sou boa em Perímetros (gente, não querendo me gabar, é que desde a terceira série adoro Perímetro...), outras coisas chatas também aconteceram nesse mês mas já estou com a cabeça erguida e em frente, adorei mesmo receber aquelas dicas de HTML com meus professores lá do curso e tudo mais...
Espero continuar assim, e logo as últimas partes do Mini-projeto Final Fantasy estão por ai, e logo outro nascerá(com Fanarts!)...

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails