Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 11 de abril de 2010

Novo Final Fantasy em 2011..

Yoshitaka Amano, o artista famoso por desenhar os personagens do Team Ninja Cience franquia anime Gatchaman e da série de jogos Final Fantasy, está dirigindo o filme-anime Zan chamado pela primeira vez para o lançamento mundial do próximo ano. Para esse fim, ele estabeleceu seu estúdio de produção própria, Studio Deva Loka.

A história do filme em 3D começa no final do século 19, quando um samurai chamado Zan é levado a um mundo em uma dimensão alternativa para combater o mal. Além de dirigir pela primeira vez, Amano concebeu a história e elaborou a arte original.

No mês passado, Amano hospedado um espaço de exibição não-tripulados na Tokyo International Anime Fair 2010. O espaço continha apenas duas paredes brancas enfeitadas com o nome "ZAN", e uma estátua enorme de um felino negro, duas vezes maior que uma pessoa média. Ele mostrou a estátua, com uma falta similar de explicação ou contexto, na Ópera de Paris (Palais Garnier) na França no outono passado. A estátua retrata a besta de aço chamado Panther, que se torna parceiro Zan no filme.

Amano criou o nome "Studio Deva Loka" de uma expressão que significa "o lugar onde os deuses montam." O estúdio pretende anunciar mais projectos que irá produzir após Zan. Amano foi mostrando a arte como parte de uma exposição Deva Loka em Berlim, San Francisco e Los Angeles.

Amano foi na indústria de anime desde que ele tinha 15 anos, quando ele se juntou ao veterano do estúdio Tatsunoko Production. Entre seus créditos primeiro caractere design em Tatsunoko foram Time Bokan, Hutch, a abelha, e Shinzo Ningen Casshan. Depois tornou-se um freelancer, ele contribuiu com a arte conceitual visual para o primeiro de muitos jogos Final Fantasy da Square (Square Enix mais tarde). Ele também criou Yasai no Yousei - NY Salad, um anime de televisão sobre a vida noturna secreta de legumes em uma cozinha de Nova York, e que inspirou uma série de filmes em 3D nesta primavera.
ANN essays.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails