Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 23 de março de 2010

Um tempo livre para postar


Até que fim!O dia está acabando.
Tive um tempo livre para poder postar aqui no blog, com tantas provas e estudos, me atrapalhei um pouco, mas o  Projeto FF vai ser atualizado assim que puder, acho que amanhã mesmo.
Eu gostei de jogar o XII, mas mudando de assunto, as atualizações do blog podem demorar um pouco esse mês, mas mesmo assim, não deixarei de atualizar aqui.Lá na escola, como o dia mundial da água está chegando,(Dia 22 de Março), então fizemos uma série de cartazes e trabalhos( por sinal, muito trabalhosos!), além de estudar para a prova de Matemática (um bicho de...sete cabeças*), e agradeço por poder estar escrevendo aqui, parece que eu nem poderia visitar o Nick'shoujoS esta semana corrida e cheia estudos, bom, estou aqui.
Logo voltarei com mais atualizações.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails