Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 14 de março de 2010

De volta aos traços...


Senti saudades de postar meus pequenos trabalhos aqui, fazi um tempo que não desenhava, mas agora já fiz mil desenhos,(quando começo, não paro!), dessa vez, pretendo melhorar mais meus traços.Aprendi uma coisa com minha amiga, ela desenhou uma figura de um mangá meu, eu tentei desenhar o bendito desenho, mas não adiantou.
Falei pra ela que só conseguia desenhar se fosse eu mesma que imaginasse o desenho, ela sorriu, e disse a mesma coisa que muitos falaram:
_Isso é muito bom!
No começo, não achei nada bom, mas fui entendendo que minha originalidade subiu a cabeça, e só conseguia desenhar desenhos meus, bom, agora já consigo desenhar qualquer tipo de mangá (que não tenha traços grosseiros!), ou seja, shoujo, sem me preocupar com o que os outros vão falar.
Não me importo se os traços ficam diferentes, me importo que fiz e está pronto em minhas mãos.
Tenho umas amigas que também desenham bem mangá, e decidi postar mais uns desenhos meu daqui pra frente.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails