Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 26 de março de 2010

Breve o anime de Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru...


Esta semana, o Comic Natalie postou a notícia, o mangá intitulado Uragiri wa Boku no Namae o Shitteiru ganhará um anime.E não vai demorar para isso acontecer.A revista Asuka publicou artigos sobre a série, e em breve o anime está ai, é provavel que a estréia na TV japonesa sejá em Abril desse ano.

Curiosidade:
O mangá tem figurinos e personagens muito parecidos com o mangá de Matsuri Hino, Vampire Knight, só que o enredo é diferetente, veja:

Yuki Sakurai é um garoto misterioso com um poder misterioso. Logo depois que ele nasceu, sua mãe o deixou perto de um orfanato, e ele foi encontrado mais tarde. Por causa desse acontecimento, Yuki luta pela independência. Ele odeia ser um fardo para ninguém perto dele, mas ao mesmo tempo, ele tem medo de ser deixado sozinho. Além disso, ele se lembra que tinha uma estranha capacidade que ao tocar outra pessoa, podia sentir sua emoção. Apesar de ameaças de morte e sua crescente capacidade, um homem que afirmava ser o irmão mais velho de repente aparece, então o que Yuki irá fazer quando descobrirá a verdade?
Site Oficial

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails