Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Fundação Japan ensina japonês através de Anime, Mangá

O ANN comentou que A Fundação Japão, a organização dedicada a promover a cultura japonesa, tem lançado um site em 1 de fevereiro para ensinar o idioma japonês através de exemplos de "diálogos de anime e mangá, obras populares no exterior."


Entre suas muitas atividades, a fundação administra o Teste de Proficiência em Língua Japonesa e executa várias línguas e institutos culturais no Japão e no exterior.

O site não está totalmente completo ainda, mas módulos de caracteres e expressões e Love Word Quiz estão agora disponíveis. Os módulos de puxar exemplos de quatro gêneros de anime e mangá - romance, escola ninja e samurai - para demonstrar que os ditos meninos, meninas mordomos, samurai, amantes, punks de rua, Osakans, e outros podem dizer. É como uma linguagem de anime e mangá, para aprender o japonês de uma forma mais legal e animada.


Image © 2010 The Japan Foundation Japanese-Language Institute, Kansai

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails