Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Comentando Pandora Hearts...


Bom, além de uma amiga me indicar, vejo que uma outra amiga aqui do blog também já comtentou sobre o anime antes de mim,muito bom seu trabalho Isa-chan!
Mas vim falar não só dos meninos como de todo anime, bom, começando a história com Oz Bezarius, achei o personagem firme porém, não muito maduro, os outros personagens como Break e Guilbert Nightray, a sim, achei os meninos uma graça, bom, o resumo é o seguinte:

Oz Bezarius, herdeiro de uma das casas de Duke, acaba de completar quinze anos. Sua vida é rica e despreocupada, escurecida apenas pela ausência constante de seu pai. Na sua vinda-de-cerimônia de idade, porém, tudo muda. Por alguma razão, que ele não compreende, será lançado na prisão conhecida como "Abismo", apenas para ser salvo por uma "corrente", conhecida como Alice, o coelho manchado de sangue negro ou B-Rabbit. O mistério começa com Oz tentando desvendar os mistérios por trás de Alice, o Abismo e a estranha organização conhecida como Pandora. A série traz fortes referências às aventuras de Lewis Carroll, Alice no País das Maravilhas e Through the Looking Glasse podem ser considerados tanto de fantasia e mistério.

Continua...

1 comentários:

Chellot disse...

Olá estou começando a assistir esse anime. Vi apenas o primeiro episódio e adorei. Parabéns pelo blog. Beijos doces. V!

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails