Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Shugo Chara...



Me desculpem por eu não postar estes dias, eu estava ocupada com tudo, e faltam mais ou menos duas semanas e meia para as aulas começarem.
Bom ,vamos ao assunto, hoje queria falar sobre o shoujo Shugo Chara, eu já perdi muito tempo, e decidi comentar.
O anime é uma gracinha, e o mangá também, eu estava observando uma revistaria, sinceramente, tinha tudo lá, e lembrei desse anime, que conta a história de uma menina chamada Amu Hinamori que tinha a fama de ser cheia de boatos, pois as pessoas de seu colégio inventavam vários sobre ela e, na verdade, ela não era nada do que eles falavam.Então, numa noite, ela pede que seja tudo isso que as pessoas falam dela.Até que amanhece de repente surje três ovos encima da cama de Amu, e de lá saem três Guardiões do Caráter, chamados Su, Miki e Ran.Eles tem o poder de apoiar e tranformar a pessoa no que ela desejar, então Amu recebe o que pede.E além disso terá que se adaptar com sua "nova personalidade."
É um anime bem leve e divertido, é bem...uma dica do Nick'shoujoS para o leitor, espero que gostem do anime, e vejam também o mangá.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails