Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 2 de janeiro de 2010

Novo Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers



Lá no UOL Jogos, Eu achei essa notícia escondida, e decidi comentar, já foi lançado o novo jogo da Wii:
Final Fantasy Crystal Chronicles: Crystal Bearers ...
Apesar de ter Sido um dos primeiros títulos anunciados oficialmente para Wii pela Nintendo na E3 2006, "Final Fantasy Crystal Chronicles Crystal Bearers" Fabrica de Campeões permaneceu durante muito tempo do público. Novas imagens, informações e vídeos em grande quantidade Surgiram apenas no ano de 2009.

Seguindo a tradição da linha "Crystal Chronicles", "Crystal foca em Portadores de" uma mecânica de jogo com mais ação. Contudo, desta vez não haverá ênfase em multiplayer elementos, sendo uma campanha para apenas uma pessoa o grande atrativo do enredo.

A trama se passa Centenas de anos depois do "Crystal Chronicles" original "(de 2003, para GameCube) e mostra um mundo em que a magia há muito foi esquecida e máquinas existem em toda parte - incluindo armas de fogo. Além disso, uma raça chamada Yuke  (criaturas esguias que Cobrem o rosto com um tipo de Capacete ) foi extinta há anos por conta de uma Grande Guerra  - ou ao menos assim dizem as lendas. Um diferencial do enredo promete ser o enfoque em um tom mais cômico e descompromissado, visando assim uma Variedade de estilos de histórias da série.

O protagonista é Layle, um rapaz agraciado com o dom de ser um portador de cristal, assim possuidor de um misterioso  poder magico. No caso, o rapaz de cabelos claros é capaz de manipular gravidade, podendo assim erguer e arremessar objetos com facilidade enormes. Além disso, Layle também pode manipular objetos à distância e desviar Projéteis.

Outro elemento presente  no jogo são como sequências de 'Quick Time, popularizadas Eventos' nos últimos anos pela série "God of War", QUE CONSISTE em cenas pré-programadas nas Quais o jogador deve apertar corretamente  os determinados botões para Progredir.

Poderes fantásticos e incríveis magias no trailer da E3 2009

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails