Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Manga Drama Kami no Shizuku tem seus planos adiados...



Agora os traços coreanos invadiram as revistarias e bancas, O ANN postou uma notícia avisando que o novo mangá drama coreanoKami no Shizuku teve seus planos atrasados,The Chosun Ilbo jornais e outras fontes de mídia que são coreanas, fizeram relatórios nessa terça-feira que o coreano live-action drama teve seus planos de adaptação de Tadashi Agi e Shū Okimoto's Kami no Shizuku (Les Gouttes de Dieu/O Drops de Deus) Manga vinho adiadas, ou seja, seus planos foram atrasados, e depois adiados. Bae Yong Joon, O ator que se tornou um nome conhecido na Coréia do Sul e no Japão com o seu papel de protagonista na Winter Sonata (Fuyu no Sonata) Drama, tinha sido provisoriamente censurado para estrelar o drama no ano passado como o seu próximo projeto. O mangá original segue busca de um jovem para identificar os doze vinhos descritos no testamento de seu falecido pai.

The Chosun Ilbo relatos de que um representante da BAE disse que ele está buscando um outro projeto para agora. Key Oriente, Bae empresa de produção, assinou um acordo com a editora japonesa Kodansha para os direitos de adaptação do drama coreano em 2008. No entanto, os planos do drama foram realizados pelos regulamentos coreanos na colocação do produto para as várias marcas de vinho da vida real que apareceram no drama.

Kami no Shizuku Agi escritor de membros da família são grandes fãs de Bae, e Agi tinha realmente modelado Kami no ShizukuO personagem jovem crítico de vinhos, Issei Tomine, na Bae. O mangá foi executado em Kodansha's Manhã revista desde 2004. O manga foi tão popular no Japão, Coréia do Sul e Taiwan que as vendas de vinhos e rótulos específicos anos mencionado no manga tem cravado em Taiwan e outros países asiáticos.

A separar a adaptação live-action de drama japonês Kami no Shizuku estreou no Japão em janeiro de 2009. Bae e sua Winter Sonata co-estrela Choi Ji Woo são reprisando seus papéis na Coreano / filme japonês de animação versão do Winter Sonata drama.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails