Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Conversa com o leitor:

VICKYS.com.br


Olá pessoal, e como foi a virada de ano de vocês?
Bom, eu dei sorte de poder ter visto o espetáculo de fogos até o fim, pois depois de acabado os fogos, começou a chover muito forte, achei até engraçado, acho que quem foi para a praia de Pitangueiras (Guarujá/SP/Brasil) deve ter se molhado todo, mas era estimado mais de um milhão de pessoas, e olha que a praia nem é tão grande assim, e os fogos não pararam, acho que foi vinte minutos de fogos, todos lindos e alguns pareciam rasgar o céu, outros pareciam tiros, com um barulho tremendo, e tinham fogos muito coloridos soltados das balsas da travessia Santos/Guarujá, no meu bairro, também soltaram fogos, e o barulho era de saltar, bom...
Mais um ano nasceu!
VICKYS.com.br
Feliz 2010.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails