Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 10 de janeiro de 2010

Comentários sobre Eensy weensy monster



Consegui comprar Eensy weensy monster (O monstrinho dentro de mim), e gostei do mangá, é uma história calma, onde a personagem Nanoha faz uma pergunta aos leitores:
"Quero perguntar a você, leitor.
Já viu um monstrinho desses morando dentro de você?"
É, algumas leitoras até que se identificam com a personagem principal, e achei a manga-ká Masami Tsuda bem simpática.Na verdade, eu estava ansiosa pra ler Eensy weensy monster, tinha baixado na internet, mas estava com uma traduçõa horrível, e fora de ordem.Esse foi um dos mangás que eu mais gostei de ler, e a personagem Nobara-sama, achei um barato quando as alunas fofoqueiras falaram que Nobara era a reencarnação de Oscar-sama, no colégio Yotsuba.Bom, minha concentração foi máxima:
Primeiro: comprei o mangá, e segundo, li quase o mangá inteiro dentro de um ônibus lotado.
Terceiro: Terminei de ler o mangá em pé pela cidade, lotada, se não fosse minha mãe estar por perto, eu já teria caido umas sei lá quantas vezes, só eu mesmo. Achei muito fofa a intriga entre Nanoha e o Princípe, do Yutsuba, ahcei mais fofo ainda no final, os dois ficaram amigos, e as meninas com ciúmes, quando encontraram o irmão de Nobara, esqueceram do Príncipe e logo começaram a persegui-lo.
Achei divertido e muito legal o final, e estou esperando a segunda edição ansiosa!

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails