Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 16 de janeiro de 2010

Black Bird na Betsucomi...



Achei uma página no site da Betsucomi falando sobre o shoujo Black Bird, eu já tinha conhecido o shoujo antes, mas nunca tinha me ligado muito, a história é legal,bom, aqui está a página, não consegui traduzir praticamente nada, mais vale a pena ver as imagens, trata-se de um evento sobre o shoujo, e agora vou começar a me informar mais sobre ele.


achei a história atraente, a capa dos mangá lindas, isso atrai bem o público que gosta de shoujo, para mim é bom.E acho que vou ler o mangá, quem sabe eu não ponho ele na lista dos preferidos(eu já tenhjo tantos*).
Os mangás da série disponiveis são do 1(um) ao 3(três), e estão em inglês, (pra mim, tudo bem, eu quero ler=), o drama gira em torno de Misao, uma jovem que havista mundos sobrenaturais, e sinceramente, ela não gostava neum um pouco disso, então Misao passou a ignorar esse fato, pois ela se ahcaa estranha e queria ter um namorado.
certo dia ela é atacada por um demônio, e seu amigo de infância Kyo, reaparece para salva-lá e cuidar de seus ferimentos.Acontece que Misao tem algo com uma profecia, cujo sangue dá poder ao clâ demoniaco que quer a matar.Mas a maioria dos demônios querem manter o seu poder para si próprios - devorando-a! Agora Misao está apenas tentando sobreviver ... e decidir se ela gosta quando Kyo lambe suas feridas.


Sabia que o Drama CD da Columbia Music Entertainment foi liberado Black Bird CD drama sobre o 21 de janeiro de 2009. Artistas do CD incluem  Kouki Miyata, Kishō Taniyama, Akira Ishida, Hiroyuki Yoshino, Takahiro Sakurai, Yuko kAgata, Takehito Koyasu, Kyoko Hikami e Mikako Takahashi.É, concerteza vou ler esse mangá, aqui vocês podem ver todos os volumes da série, e estão á venda.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails