Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Vendas de Natal desse ano decaem como esperado...



Segundo minhas pesquisas, as vendas de Natal cairam esse ano, até agora, aqui no Brasil, as vendas foram regulares exemplo:
Ano passado 99% de compras natalinas
Esse Ano 80 % ou até menos 60% de compras natalinas
...................................................................................................................
Me surpreende, mais ainda,  os braisleiros gastam muito com as festas de fim de ano.(nem só os brasileiros).Tirando a tal "crise" que tivemos,  as vendas não são muitas, é melhor pensar logo no que você dará as pessoas e familiares queridos. Não me importei taaanto com essa crise, até por que as compras de Natal estão garantidas, pelas familias brasileiras.Os comerciantes esperam que caia 67 ou 66% das compras de Natal esse ano.A coisa ficou feia, e como eu disse, ainda acho que os brasileiros farão suas comprinhas atrasasas, mais farão.Me parece que no Japão, é esperado que as compras natalinas se resumam em jogadores de videogame e PSPs, o numero de jogadores aumentaram, e a partir dessa próxima semana no Japão, as vendas aumentaram, ao contrario daqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails