Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Um mangá diferente...


Eu já havia comentado de outros mangás que eu tinha feito especialmente para o blog, e então, eu criei um novo mangá, e se encaixou direitinho numa história que eu tinha criado, o nome da história é bem simples, Meu irmão--(My brother),conta a história de uma mulher que tem um sonho estranho, no sonho há duas crianças, um menino e uma menina, a menina aparentava ter 6 (seis) anos, e o menino era um pouco mais alto e parecia ter 10 (dez) anos de idade, eles dançavam de um lado para o outro, com as mãos dadas. Depois de Alba C. ter esse sonho, teve uma linda menina chamada Alice, Alba decidiu então adotar um menino para realizar seu sonho, e logo o encontrou, os dois eram identicos ao seu sonho.Cresceram juntos e felizes, e Alice nem desconfiava de nada, adorava seu irmão.
Mas Alice começou a sentir algo muito estranho pelo irmão, que começava a se comportar estranhamente, até um dia em que reencontrou seu pai verdadeiro em uma praça, em Toronto (Canadá) e não pode mais mentir para sua irmã.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails