Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Nova edição da Petit Comic..



Sun liberou hoje a nova edição de Petit Comic, a edição de janeiro 2010 (Shogakukan) em "Midnight Serekutari teem oceano" com uma nova série em seu nome "捧GEMASHOU to you" que já foi iniciado.

Segundo o Comic Natalie, a história mistura romance, espírito, mas fantasia infantil.O drama gira em torno de um jovem que tem de se mudar por causa do noivado de seu pai e de um amigo de infancia, seguindo essa trama, ele encontrará seu grande amor.




É um suplemento separado, volume de 258 páginas do grosso quase recorde Petit Comic "NO LOVE, NO LIFE!" Estão incluídos. Nagae Tomomi, Natsuko Hamaguchi, Hoshino Masami, Huzii Mitsuru, Kaede Ibuki, Nisekokawako, falam sobre o trabalho.


A próxima edição da Petit Comic 2010 lançará em 08 de janeiro, com 2 edições de agosto de 2010, simultaneamente a partir de uma nova série de pinturas e Imai Izumi Yasushi Miyazono.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails