Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Kare First Love relançado...



A Panini relança o classico shoujo Kare First Love,pra quem ainda não sabe,Kare First Love (em Japonês: 『』 Primeiro amor彼, Kare First Love?) É um manga de dez volumes da autora Kaho Miyasaka. Foi lançado em Março de 2002 pela Shōjo Comic e os capitulos continuaram um ser lançados até Agosto de 2004.


Foi publicado em tradução na América do Norte pelos VIZ Media.


Sumário
A personagem principal, Karin Karino, tímida e desprezada é uma garota de óculos que por acaso um dia encontra três rapazes num ônibus. Rapazes, de Takashiro (uma Escola Secundária da zona apenas para rapazes), chamam-se Tooru Ebihara e Aoi Kiriya. Esses rapazes Estavam um fotografar garotas no ônibus e ao reparar nela Certos comentários fazem (como olhos "Quatro") devido aos seus óculos e à aparência que estes lhe dão. Então Kiriya aproxima-se dela e é aí que se apercebe que ela está a ler um certo livro nomeado "Blue", Um livro de um fotografo chamado Yuuji. Karin fica incomodada com uma Aproximação de Kiriya e prepara-se para sair na paragem da Academia Escola da Seika Girls "(Academia de Raparigas de Seika), sua escola. Ao sair, Karin deixa cair o seu livro e sem querer Kiriya acaba por levantar uma saia de Karin quando lhe tenta devolver o livro. O facto de lhe ter levantado a saia e vendo que Kiriya ainda tem uma máquina fotográfica na mão levam a que Karin pense o pior dele. Assim ela sai do autocarro, frustrada e sem o livro.


 Mais tarde Karin e Yuka encontram-se com os rapazes da escola Takashiro, e as duas começam uma lutar por Kiriya. Nos volumes seguintes desenvolve-se o romance entre Karin e Kiriya.

1 comentários:

Anônimo disse...

gosto muuito do manga queria que tivesse animedele

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails