Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Jovem fotógrafa inaugura exposição de toy-art:

Tokyo Dolls


"A brincadeira é recente, mas virou coisa séria. Tudo começou há quase um ano, quando Júlia Pernambuco, filha da chef Carla Perambuco e do fotógrafo Nando Pernambuco, ganhou do pai uma câmera fotográfica e decidiu fotografar suas bonecas Pullip e Blythe. Hoje, depois de mais de 1.500 cliques, a jovem de 13 anos inaugura sua primeira exposição, Tokyo Dolls, na Plastik Galerie, em São Paulo, do dia 2 de dezembro até o dia 31 de janeiro.


Julia Pernambuco e sua inseparável Canon EOS Rebel T1L (Divulgação)
São ao todo 21 ensaios produzidos e editados pela própria Júlia, que cria para cada foto uma história e personalidade para as bonecas. Segundo a própria fotógrafa, as bonecas são ótimas modelos pois são totalmente articuláveis e de fácil customização.

Hoje, suas modelos são duas Blythes, seis Pullips e uma Taeyang, de cabelos, olhos e corpos removíveis. Os modelitos são todos comprados em sites mundo afora. Aí se a moda pega... ."

MSN fontes.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails