Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Sair do Wild Arms 5...



Eu particulamente não acho o jogo tão dificil, só precisa de prática, não consegui sair da fase 14, =(
Mas sempre fui uma fã de RPG's e W.A, a série, eu também adorei Wild Arms 4, "uma aventura com Jude".Não adianta falar que não sou, bom,ele tem uns 50 levels(por ai, se não me engano), o jogo para playstation foi lançado em 2006/2007, e até hoje faz sucesso como RPG.Será que terá Wild Arms 6...?

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails