Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 15 de novembro de 2009

Tintas Yuki施川10 º aniversário da primeira coleção de ensaios publicados em quadrinhos


"Pupa é a primeira coleção de ensaios de quadrinhos conhecido como Yuki施川" Oh! "Cartoonists mas as imagem ruim".

E floresta Tegu ", volume 1 será lançado simultaneamente em 20 de novembro sol.

Além de descrever as memórias de seu título de estréia, Eva Elegance (Akita Shoten), foi publicado no "Como se explica Koibana " , retratando as memórias da infância, "Eu tenho agora." Jornal não Bound estréia manuscritos "vinegared arroz escândalo Bad News!" obras publicadas fanzine, e entrevistas gravadas com Karasuyasatoshi Koibana.

Também de contér 20 colunas escritas recentemente sobre as duas páginas, como histórias de sucesso de muitos ângulos施川um pode reviver o livro...é. Além disso, a forma de livro, como os personagens alusivos ao corpo 10-10 manuscritos, autógrafos com nome atual.

"Tegu da Floresta" é um Jovem Campeão (Akita Shoten) no mangá de comédia em curso. Cat-criatura como "Tegu", centrado na vida dos habitantes da floresta no vento desenho "quatro quadros". Paperback foi registrado na cor de quadrinhos desenhados para baixo.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails