Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 14 de novembro de 2009

Mayoi Neko Overun! Light Novels ganha Anime, Mangá


O site do ANIMAÇÃO loja de varejo cadeia revelou que uma adaptação do anime de Tomohiro Matsu e Peko's Mayoi Neko Overun! (Stray Cats Overun!) Romances comédia romântica, luz verde foi acesa. Uma mensagem do departamento editorial da Shueisha's Super Dash Bunko logomarca revelou que uma adaptação do mangá os romances de luz também foi sinal verde para Shueisha's Jump Square revista.

O drama conta sobre Takumi Tsuzuki, um menino que vive com sua irmã mais velha "Otome, embora os dois não têm laços de sangue entre eles. Otome administra uma decadente loja de confeitaria chamada Stray Cats. Um dia, Otome encontra uma misteriosa garota bonita fora, nas ruas.

Seis volumes luz romances foram escritos desde 2008, e ANIMAÇÃO, será lançado o sétimo volume em 25 em novembro com uma mensagem exclusiva ilustrada, desenhada por Peko, que revelou a adaptação do anime.

ANN essays.

Fonte: Fase de Comentários Moon

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails