Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 21 de novembro de 2009

Quarta versão de Model já nas bancas...


A quarta edição de Model já foi lançada no Brasil, a partir da semana passada, como não vendeu tanto, o material ainda está disponivel em algumas revistarias, bibliotecas e bancas.

O material coreano perde um pouco para o original e autentico japones, mas nem sempre é assim, a arte dos quadrinhos coreanos são legais também, mais o tradicional mangá japones já tem um número muito maior do que o coreano.

Sou suspeita de dizer, pois eu também já comprei e gostei do material, e a 3 edição também vendeu não vamos dizer muito, mais a editora Conrad chegou perto da meta desejada(perto...), não que tenha vendido tanto, uma pesquisa que eu fiz nas revistarias é a seguinte:
90 % mangás japoneses
70% mangás coreanos
10% de mangás brasileiros
15 % outros
(essa pesquisa foi feita nas bancas e revistarias de Brasil, São Paulo, é provavel que possa alterar-se de estado para estado, ou país).
Isso significa que o "querido" quadrinho japones é muito aclamado pelos fãs, e não será esquecido.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails