Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

domingo, 15 de novembro de 2009

Professores Nyanko servindo dom especial! "Natsume Yujin nas loterias"


"As lojas de conveniência, a maior loteria Banpresto série foi vendida em lojas como a personagem, Yuki Midorikawa ", Natsume Yujin dom" featuring. Lançado em meados de novembro, ao preço de 500 ienes por.

"Natsume Yujin livro徒然 nas apostas de melhor professor - Nyanko ~" no título, os personagens do filme "Dr. Nyanko" bens de todos os três tipos disponíveis no grau 10. Um prêmio de cerca de 35 centímetros de grande porte e "Yattonuigurumi estéreis", Prémio B todos os quatro tipos de "汤toalha上Gari", concessões C em todos os cinco tipos de "mascote do palmeiras" para vencer.

Além disso, com o bilhete de loteria podem participar de duas código bidimensional "Daburuchansukyanpen" em um prémio serão diferentes versões da "esterilidade Yattonuigurumiー-ーPu Pu ver." Equivalente a 50 nomes aleatoriamente. "
Obviamente queria ter um desse ai da foto pra mim...

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails