Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

O livro do momento:

Além de Amanhecer(Cont. Crepúsculo Saga), eu estou ansiosa para ler A cabana e A hospedeira, como a professora de Português me indicou, fico feliz em ter o habito de ler, é muito legal, e no intervalo da escola, não perco a mania de levar algum livro ou mangá para ler.E não sou só eu, minhas amigas também tem o hábito(risos), isso pega!
Resumo de A cabana:
Um senhor tem sua filha nova assassinada, e desde ai, ele morava numa cabana isolada, e então decide se mudar.
Certo dia, ele recebe uma carta supostamente de Deus, lhe mandando voltar a cabana de onde ele morava, para prestar contas com o assassino de sua filha.Acho um livro muito bom mesmo!



By: Nicole's DMN

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails