Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 7 de novembro de 2009

Novo mangá shonen "Baby and me", "Mashito no Oto"...


Akachan to Boku Criadora Marimo Ragawa's 1 ª série na revista Shonen
A edição de dezembro da Kodansha's Monthly Shonen Magazine anunciou nessa sexta-feira Baby & Me (Akachan to Boku) Criadora Marimo Ragawa lançou um novo mangá chamado Mashiro no Oto no próximo dia 5 de dezembro.

O drama é de uma menina que se depara com um garoto na rua, e o garoto segurava um instrumento musical . Este encontro casual entre um promissor cantor ídolo e um jogador de três cordas tradicional japonês shamisen leva ambos numa jornada para descobrir seus talentos.

O próximo Monthly Shonen Magazine contará com um 111-page prorrogado uma história curta para Mashiro no Oto, mas a revista já decidiu executá-lo como uma série completa a partir de maio de 2010 a próxima edição de Abril. Esta será a 1(primeira) série de mangá que Ragawa foi criado para uma revista shonen. Ragawa é mais conhecido por Baby & Me, Nova York Nova York, Shanimuni GOE entre outros shojo's clássicos. ( Segundo a ANN)

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails