Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Novas imagens de "K-ON"...

O Comic Natalie postou novas fotos de "K-ON", são novas peças com surpreendente design.Cinco tipos de objetos "K-ON" foram lançados,Banda中作"hora do chá, depois da escola", e mais três que não citaram."Keion lotes mais premium" estão disponíveis para todos de níveis superiores, 7. Atribuição do Prémio de A a D, os quatro personagens principais que a figura do prémio "Top figuras Hirasawa Yui" tem prêmio de figuras Akiyama Mio "," prêmio de figuras soprando harpa ponjé " prêmio de figuras lei Tainaka" será?. Sua altura é de cerca de 16 centímetros, mas para melhorar mais a textura real, as figuras acabaram em tamanho real.
Um presente, para aparecer no topo dos lotes Premium será vendido em lojas de conveniência e lojas Banpresto hobby. 12 Em meados de liberação de Outubro, e o preço não foi revelado, pelo que entendi.

Veja outras fotos no site Comic Natalie.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails