Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Muitos livros para ler...


Está semana estou com minha agenda cheia para livros, tenho que ler 3 em uma só semana, acho que não dá né?
Eu estou lendo A Cabana, achei o livro super legal, divertido e ele tem o suspense, o amor e a fé cravados nas páginas.Bom,estou escrevendo ainda minha história, e olha que não é grande hein! Aqui eu tenho a foto da mocinha principal cuja ainda não vou falar o nome por não ter certeza de que esse permanecerá.Esse é um esboço de Tears of a Rose.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails