Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Luminous Arc 3 Bundle de Anime DVD no Japão


"Marvelous Entertainment enviará cópias pré-ordenada de seus Luminous Arc 3: Olhos jogo com um DVD extra anime em 10 de dezembro no Japão. (O papel da simulação do jogo de papéis que desempenham na Nintendo DS jogos eletrônicos portáteis.) O pacote DVD White Album irá incluir um vídeo animado da música Aki Toyosaki cantando "Seiya-sai ~ ~ Magic Night", como o Shion de caracteres, imagens especiais do "Luminous Arc Radiodifusão Unit "programa de rádio web, 70 Luminous Arc papel de parede do computador pessoal, e as seqüências de animação de abertura de todos os três Luminous Arc jogos.

O DVD faz parte de "O álbum Luminous completo" definido com o Red Book Álbum livro. O livro irá conter materiais de produção de design, uma mensagem de personalidades principais do programa de rádio da web Eriko Nakamura e Ryou Hirohashi, Arte e original dos personagens principais de The Game caráter designer Kaito Shibano e criadores de outros hóspedes. O site Dengeki Online posted imagens dos personagens bruxa cantando a versão especial do longa "Seiya-sai ~ ~ Noite Mágica", em Santa-como figurinos, bem como amostras de ilustrações de caracteres por criadores convidados.

Atlus já lançou os dois primeiros Luminous Arc jogos na América do Norte em 2007 e 2008, embora uma versão em Inglês de The Game terceiro ainda não tem uma data oficial de lançamento anunciada.
ANN essays.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails