Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Fazendo um mangá...


Sei que dá muito trabalho fazer mangás á lápis no A4, mas novamente, terei que fazer outro para matéria de Artes lá da escola, estou até pensando em para frente editar um, não sei se vai ser aqueeeele shoujo, mas vale a intenção!

Estive pensando, e seria bom me basear em algum mangá que eu gostei, nos desenhos, nos traços, falando em traços, eu não considero meus traços "grosseiros", e sim meio a meio, já fiz muitos digitais, mais os que eu gosto mesmo são os feitos á mão, para você comprovar sua marca.Hoje em dia, todos os brasileiros já devem ter uma idéia do que é o mangá, com seus generos, e eu sei que minhas amigas sabem o que é "mangá", pois não paro de falar nele toda a hora, não sei como ela aguentam (risos).Quando não estou com muita criatividade, eu misturo o enredo dos meus mangás e fica uma coisa incrível, e eu agradeço a quem me ajudou até agora, família, amigos, professores e primeiramente a Deus.

A area de artes, e mangá está crescendo cada vez mais, as pessoas se interessaram mais esses últimos anos, e um conselho para quem quer ser manga-ka, "vá em frente, mas tome cuidado, há barreiras, mas você vencerá todas".

Já fiz as duas capas dos 2 primeiros "mangás"(vamos chamar de mangás), e acima está uma.(um esboço).

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails