Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 7 de novembro de 2009

Eensy Weensy Monster é da Panini

Como estava previsto, a Panini está adoptando mais mangás e em 2010 novos lançamentos vão aparecer.Eensy Weensy Monster já apareceu na revista LaLa, e é de um sucesso, não perca você também.
Nanoha é uma menina simples, alegre e simpática,
mais nem por isso, é reconhecida. Suas amigas Nobara e Renge a ignoram e logo ela é simplesmente esquecida.Um dia um novo garoto entra para a sala de Nanoha e de tão bonito e simpático é conhecido como o "príncipe"e suas fãs.Mas Nanoha não se admira por ele, muito pelo contrário, ela pega certa antipatia por ele, e acaba falando verdades e pragas, em sua presença.Ela acha que há um bichinho dentro dela que a faz ter essa antipatia com o garoto, será que eles serão grandes inimigos ou amigos?Não querem perder a garotinha boca dura, e o príncipe do colégio num confronto imperdivel, não é?

Eensy Weensy Monster - O Monstrinho dentro de mim
Revista mensal, formato 11,4 x 17,7 cm, 208 páginas, R$9,90, distribuição setorizada

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails