Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Concurso de artes é promovido por Criadores do mangá Crepúsculo..

Criador do manga Yoshiyuki Sadamoto e Metal Gear criador de jogo Hideo Kojima são dois dos três juízes no A saga Twilight:
Segundo a ANN,o concurso é uma ilustração que os candidatos terão de fazer sendo atravez da arte japonesa Pixiv site.A saga Twilight: Lua Nova é o segundo filme baseado na de Stephenie Meyer Crepúsculo ,uma série de romance vampiro. O Terceiro juiz do concurso é Ryuji Gotsubo, O criador do Sasameke mangá e ilustrador da edição japonesa do Crepúsculo romance's. De acordo com Pixiv, todos os três juízes são "grandes fãs" da série Crepúsculo.

Sadamoto vai premiar um vencedor com um conjunto de pintura autografada, enquanto Kojima vai atribuir uma cópia autografada de seu recente Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots jogo. Gotsubo está oferecendo um conjunto autografado do Crepúsculo, os três primeiros tankōbon novos volumes, que englobam o mesmo material que o 1volume do romance americano. Os membros do site Pixiv do prémio, irão também votar em 10 vencedores que receberão cada um dois bilhetes para o filme. O prazo para inscrição é 15 de Novembro. O filme será aberto na América do Norte em 20 de Novembro e no Japão em 28 de Novembro.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails