Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Almanaque Shoujo Manga, lançamento da Escala...


Ontem mesmo, fui a revistaria próxima de casa, e de de vista com o Almanaque Shoujo Manga: o poder da sedução feminina, e não resisti, o preço é R$ 19,90 e você pode conferir os melhores shoujos já vistos!
Mais um lançamento da Escala, que vira polemica.Me surpreendi por não ter tantas páginas, pensava que haveria mais, devido ao número de shoujos já conhecidos com seus números de fãs em todo mundo, como tive um tempinho para postar algo aqui, pois hoje estou na correria para os preparativos de uma festa que vai ter lá no Lions Club do "Brasil", (eu vou!), e então aproveitei esse tempo pra falar do lançamento que já está em minhas mãos, eu achei que podiam ter revisto o livro e começado de novo devido aos erros, começando pela capa .Achei não muito legal essa ideia da Escala de fazer um guia de Shoujo para os fãs, pois pela capa, vocês já percebem que a imagem não é de um Shoujo, imagina dentro, bom vejam se gostam, mas tomem cuidado, tem alguns erros.

Essa aqui é a imagem da capa:


E reparem que é algo destinado aos otakus e não aos Shoujos!

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails