Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 31 de outubro de 2009

Uma semana de grande loucura nas bancas do Brasil...

Ontem, fui a uma banca bem pertinho de casa, tinha esquecido o dinheiro,pra comprar meu mangá, e marquei bem com os olhos na edição do mangá que eu compraria**, e aproveitei para bisbilhotar os outros mangás também, daqui a 15(quinze) minutos, maioria já tinha ido embora, mas dei sorte de a minha edição estar lá ainda, pensei que não daria tempo! Os shoujos são que mais vendem nesse momento pelo visto!

Eu também andei pesquisando nas bancas que vendem um material mais antigo, e é possível você encontrar seus mangás favoritos ou números que você perdeu em uma delas, pois no ano de 2009 teve um grande número de vendas de mangás no Brasil (não vamos dizer que foi muuuito assim),e com isso eles mandaram para as bancas, alguns mangás antigos, para ver se vendiam, isso eu não sei, mas que os mangás fizeram sucesso esse ano fizeram, e mais uma vez, minha professora de artes pediu para eu fazer um mangá, mas vai dar tudo certo!
Obs:.
*Edição Model mangá 2*
*Full Moon é outro shojo que também está fazendo sucesso!

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails