Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Model renasce...

O mangá Model volta as bancas do Brasil,provavelmente você encontrará o volume 1,2 e 3 , fazendo seu sucesso entre os fãs,
Para quem não conhece:
Jae é estudante, estuda artes na Europa.
Numa noite, já bem tarde, seu companheiro de quarto traz um estranho para dentro,sabendo disso não consegue dormir com o estranho, e percebe que ele acabara de entrar em seu quarto.
Quando acorda de manhã, vê o estranho dormindo no chão de seu quarto,e então percebe uma quantidade de sangue em seu lençol e marcas no rosto do tal estranho, só ai que percebe que o ele lhe mordeu, descobrindo assim que ele é um vampiro e seu nome é Michael (Muriel no manhwa coreano), então começa a desenha-lo, quando o estranho acorda se apresenta , então eles fazem um trato, Muriel teria que pousar para os desenhos de Jae, se ela permanece em sua casa e espera para pagar o um "preço". Após a chegada na suntuosa mansão de Muriel, Jae reúne uma série de estranhos personagens, incluindo Ken-um menino de muito bom aspecto e da própria idade de Jae, insultuoso para ela em medidas iguais e Eva-a, governanta misteriosa que parece estar escondendo alguma coisa. Lá está ela a sós com Eva e Ken durante uma semana. Quando Muriel regressa, Jae vai encontrá-lo e é confrontado com a sua natureza de vampiro.
Modelo (모델 "Model") é um terror romântico manhwa criado por Lee So-young (이소영), que segue artista coreano, Jae, por 7 volumes que ela salpica para o mundo dos vampiros de Muriel, cavando em seu passado para encontrar a melhor forma de pintar o seu retrato.
By: Nicole's DMN Model Lee So-young

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails