Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Isa TKM com baixo nivel de audiência...


A novela Isa TKM fez estreia na tv aberta(Bandeirantes), e seria a sucessora de Floribella e alcançar a maior parte do público infantil, mas só marcou 2,5 pontos de média com picode 3,5 pontos, com permanencia em 5 lugar, atrás da Rede Globo, SBT, Record e Rede TV.

Ainda com índices consolidados, é cedo para decretar fracasso, mas o que podemos dizer é que a Band não usou qualquer estratégia forte e bem preparada para divulgar a novela na mídia (jornais, revistas, internet, etc), limitado apenas a chamadas em sua programação, que sempre foi centrada em jornalismo e esportes, longe do público feminino adolescente ou infantil, além do horário escolhido, que nada ajuda se o foco for realmente esse. Isa TKM é uma novela escrita pela autora venezuelana Mariela Romero, e é especialmente direcionada ao público infanto-juvenil e feminino.

A atração foi co-produzida pela Sony Pictures Television para a Nickelodeon exibir dentro da América Latina (é gravada na Venezuela). Uma segunda temporada, chamada Isa TK+, está em produção para ser exibida ainda este ano na Nick Latin America, com parte do elenco da edição anterior.
By: Nicole's DMN

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails