Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sábado, 24 de outubro de 2009

Forte dos Andradas _ A premiação!

Desculpem-me fugir do assunto do blog, mas eu tinha que comentar, eu ganhei em 1° Lugar no Concurso de Redações da rede pública de Guarujá, o assunto era sobre a Independência do Brasil, o prêmio foi uma super Bike, eu amei!
E eu bem que eu estava precisando dela nesse momento, agradecimentos a:
Minha família, professores, amigos e primeiramente a Deus!
Teve desfile de soldados e o indispensável hino nacional, eu particularmente amei, a ocasião foi dia 19/10/2009 no Forte dos Andradas/ Guarujá/SP.

BY: Nicole's DMN

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails