Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Estou trabalhando nos meus livros e mangás!


Isso mesmo, eu quero que no final, todo meu esforço dê certo, já parou pra pensar, você se esforça ao máximo, e quando vai ver....Não era isso que você queria!
Bom, não quero passar por essa fase, por isso, estou trabalhando nas histórias para ver se é mesmo o que eu quero fazer.
Uma que eu pretendo começar escrever é As lágrimas de uma rosa, que mais para frente eu posto o resumo no blog.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails