Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Dbz ganha produtos...


DBZ ganha linha de produtos...

Lançou-se a linha de TRADING CARD GAME do Dragon Ball Z com o total de 544 cartas diferentes. O lançamento em nível nacional já foi realizado e a divulgação está sendo exibida diariamente também em todo o Brasil pela TV GLOBO e pelo CARTOON NETWORK.

Tudo isso por causa do sucesso que Dragon Ball Z trouxe novamente à emissora carioca. A Audiência tem sido a maior da TV GLOBINHO neste ano. Há dois meses a série é exibida de Segunda à Sexta a partir das 11h15 da manhã. Um sucesso que constantemente chega aos 10 pontos de audiência no horário.

Muitas empresas cuidam de produtos de Dragon Ball Z, como a Editora Panini, a Abril, a Editora Online, a Navarrete , a PlayArte e muitas outras.
Dragon Ball Z ainda é um sucesso(assim penso) e breve vai chegar no Brasil o lançamento de DBKAI no ano de 2011. Essa nova série fará com que Dragon Ball permaneça no mercado com constante crescimento nos próximos anos.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails