Pages


Warning

"Caro leitor, algumas imagens e textos desse blog foram retirados de sites, sobre o assunto anime e mangá shoujo, caso haja alguma fonte semelhante à sua, é mera coincidência. " Nick'shoujoS" - 2009-2010 Creative Commons License

Compartilhe!

Share/Bookmark

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Criando mais de 100 histórias?

Estou tendo perda de criatividade...
por outro lado, estou tento outras ideias!
sei lá, tenho que buscar novas ideias pro
enredo ficar show.Bom, voltando,ao todo
acho que tenho mais de 100
(acho q ao todo uns 70) enredos de
mangás que eu mesma criei,
você deve estar rindo
mais é verdade, dês dos 5 anos eu venho
trabalhando e pego meu tempo livre
pra treinar, e chegar ao melhor resultado,
Bom, bom , acho que por hoje é só,
vou ficando por aki mesmo pessoal,
xauxau =)
Odaidiní, bye.

0 comentários:

Postar um comentário

Formispring-me!

Projeto Final Fantasy!

Blog MTV

gameblog
Related Posts with Thumbnails